Enfim Acabou 2017 e que Venha 2018

Finalmente acabou 2017! É isto mesmo… Não escrevi errado, nem é uma daquelas piadinhas que circulam pelo WhatsApp com a foto do rico e injustiçado Rubens Barrichello.

Este foi o ano mais longo da minha vida. Durou ao todo 717 dias, um pouco mais do que um ano marciano. Começou na manhã do dia 14/01 de 2017, quando quebrei a tíbia e a fíbula da perna direita, e terminou na manhã do dia 31/12 de 2018, quando eu cruzei a linha de chegada da Corrida de São Silvestre em São Paulo.

Como acontece muitas vezes na vida, algo evita que nossos planos deem 100% certo. No primeiro posto de distribuição de água (km 3 da prova), me desencontrei do meu filho Leonardo e corremos separados. Só nos reencontramos após pegarmos nossas medalhas de participação. Talvez, no dia de hoje, devêssemos correr sozinhos e tomarmos nossas próprias decisões. Quem sabe?

Foram duas horas mágicas. Em vários momentos, fui invadido por uma sensação e alegria e bem-estar. Cheguei a sentir arrepios, como se alguém estivesse correndo ao meu lado. Corri, sorrindo, em várias ocasiões.

Meu réveillon começou no momento em que entrei na avenida Paulista depois da subida da Brigadeiro Luís Antônio (menos sofrida do que minha expectativa). Acelerei minha passada ao ver o portal da linha de chegada com um misto de sorriso e choro. As lágrimas, o suor e a água, que joguei no meu rosto, confirmavam categoricamente que esta etapa da minha vida acabara ali ao cruzar o portal da chegada. Foi difícil conter o choro, porque sei que posso fazer mais do que faço hoje e posso encarar novos e mais complexos desafios.

Vou tentar concluir 2018 até o final de janeiro para entrar em 2019 o mais rápido possível. Quais serão os próximos passos? Siga-me neste blog…

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Blog, Esporte, Geral, linkedin

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.